Cuia Chimarrão Personalizada Brinde Para Empresas

Código: Y59NWSWQ7_50

  • Descrição

Cuia Chimarrão Personalizada Brinde Para Empresas

Pedido mínimo: 50 unidades 

A tradição do chimarrão é antiga. Soldados espanhóis aportaram em Cuba, foram ao México "capturar" os conhecimentos das civilizações Maia e Azteca, e em 1536 chegaram à foz do Rio Paraguay. No local, impressionados com a fertilidade da terra às margens do rio, fundaram a primeira cidade da América Latina, Assunción del Paraguay.

Os desbravadores, nômades por natureza, com saudades de casa e longe de suas mulheres, estavam acostumados a grandes "borracheras" - porres memoráveis que muitas vezes duravam a noite toda. No dia seguinte, acordavam com uma ressaca proporcional. Os soldados observaram que tomando o estranho chá de ervas utilizado pelos índios Guarany, o dia seguinte ficava bem melhor e a ressaca sumia por completo. Assim, o chimarrão começou a ser transportado pelo Rio Grande na garupa dos soldados espanhóis.

As margens do Rio Paraguay guardavam uma floresta de taquaras, que eram cortadas pelos soldados na forma de copo. A bomba de chimarrão que se conhece hoje também era feita com um pequeno cano dessas taquaras, com alguns furos na parte inferior e aberta em cima.

Atualmente, um autêntico chimarrão merece Cuia Chimarrão Personalizada Brinde para Empresas, repleta de alta qualidade e tradição! Neste momento único de bem-estar, de estar com amigos, clientes e pessoas que mais gostamos a marca nela personalizada será muito visualizada, é uma ótima ideia de marketing!

Escolha a sua opção entre os diversos modelos que oferecemos, presenteando com brindes de grande qualidade e perfeitos para o dia a dia, potencializando ainda mais o nome e presença de sua marca.

 

Dispomos de Cuias Personalizadas:

  • Com Personalização em Laser, Marteladas só frente ou total.
  • O Bocal pode ser normal, queimado, queimado total ou alumínio.
  • Por se tratar de um produto natural, pode haver variação na cor e tamanho do produto.

 

    Conte com a nossa empresa que trabalha com excelentes produtos e designs para brindar seus clientes, parceiros e funcionários.

    Atendemos todo o território nacional! Promova a sua marca!

 

 

 
Produtos Similares

 

 

Copyright © 1999 - 2024. ACL Brindes Personalizados | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sistema administrado por Guia dos Brindes

Sistema desenvolvido por O PROGRAMADOR | SITE PARA BRINDEIROS



Fale conosco pelo Whatsapp